PERDI TANTAS VEZES…

Não tenho dúvidas de que estamos irrevogavelmente destinados a perder. Perdemos muitas coisas enquanto fazemos essa viagem existencial. É impossível não perder pessoas que amamos, movimentos que fazíamos, habilidades que tínhamos, lugares que amávamos… É inevitável se despedir de períodos marcantes, de eventos incríveis, viagens memoráveis…

Por falar em perdas, também se acumulam derrotas para vícios, fracassos na realização de sonhos e a sensação de que os melhores dias ficaram para trás.

Se não pudéssemos fazer nada em relação às perdas de recursos, saúde, amigos, coisas, estaríamos fadados ao sofrimento, porque a vida seria uma fatídica sucessão de perdas. TODAVIA, é possível encontrar nas perdas, novas oportunidades, nas dores, novos caminhos, nas derrotas, novas descobertas.

Não, não, não é fácil sonhar em meio a um pesadelo, sorrir com lágrimas nos olhos e nem acreditar em dias de paz quando se está em guerra. Mas, o arco-íris só aparece em meio às tempestades, e o filho da alegria em meio às dores do parto.

Perder não é o fim, é só um momento. Um momento altamente produtivo, se não aceitá-lo como definitivo e definidor. Perder é só um capítulo de uma história muito maior. Levante-se, isso é possível em Jesus Cristo! Levante-se e continue, a perda não é tudo e não foi tudo, foi só alguma coisa. Levante-se e viva em Cristo Jesus, cheio de graça e verdade!!!

Soli Deo Glória
Welton Cardozo

Deixe um comentário